Terça-feira, 8 de Setembro de 2009

Wolfenstein: Enemy Territory 2.60b



O género First Person Shooter (Tiro em Primeira Pessoa) sempre foi um sucesso no mundo dos games, por colocar o jogador na pele do protagonista, como se ambos observassem os cenários e inimigos com os mesmos olhos.


Wolfenstein


O pioneiro e criador desse género foi o Wolfenstein 3D, lançado em 1992 para o DOS e inspirado no Castle Wolfenstein, game de guerra criado nos anos ointenta. Mais de uma década depois, chega para computador a nova versão da série, entitulada Return to Castle Wolfenstein.
Actualmente, está em fase de desenvolvimento o próximo game da série, que promete ter gráficos e efeitos de última geração aos personagens e cenários, além de criar um ambiente em que o protagonista terá maior mobilidade pelos cenários, em uma espécie de GTA da guerra. Além disso, há rumores de que uma produção cinematográfica da série está a caminho.


História


O Wolfenstein: Enemy Territory foi originalmente planejado para ser um add-on para o Return to Castle Wolfenstein, mas logo se tornou um game totalmente independente, repleto de caracteristicas que o destacam entre os games de tiro em primeira pessoa.
Tudo que você precisa fazer para começar a jogá-lo é baixar o jogo e ter uma conexão de banda larga para aproveitá-lo melhor. Ele tem belos gráficos e sons, e não fica devendo em nenhum quesito para games como Counter Strike, além de totalmente gratuito.


Começando


Antes de tudo, depois de instalar o game, é recomendável actualizá-lo para sua última versão (aqui e aqui). Clique nos links e, sem seguida, instale o conteúdo do arquivo baixado exatamente na mesma pasta onde o Enemy Territory foi inserido.
Ao iniciar o game e criar o seu perfil, você vai se deparar com botões intuitivos e bem divididos, facilitando encontrar as principais configurações do game e identificar suas funções, mesmo para usuários menos familiarizados com games online.
Clicando em “Play Online”, você será levado à janela principal de servidores do game. Há diversos filtros para velocidade do servidor, servidores sem senha ou com no mínimo um usuário presente, permitindo a você personalizar sua pesquisa.
Depois de adentrar em algum servidor, você entrará em uma tela para definir o seu lado na guerra, além do tipo de soldado que será. São diversos tipos de infantaria e cabe a você escolher com qual melhor sabe lidar, pois cada uma tem funções e equipamentos diferentes no game.


Entre no combate!


O jogo não deve em nada para séries consagradas no mundo dos jogos de ação, como Counter Strike e Quake, apresentando belos gráficos, aliados a uma jogabilidade muito simples. Trabalhe em equipe e garante a vitória do seu time, além de muitos inimigos mortos.
Ao entrar em um cenário e derrotar seus inimigos, você ganhará pontos de experiência, tornando o seu soldado mais rápido, inteligente e letal. Se estiver indo bem no cenário, não saia dele ao término de cada etapa, pois o game redireciona para uma nova fase sempre, fazendo com que você não perca as melhorias que conquistou.
Há diversos modos de jogo, com objectivos específicos ou apenas matança, cabendo a você escolher qual tem mais familiaridade. São diversos cenários que remetem à guerras presenciadas pela humanidade, colocando soldados inimigos em grandes batalhas onde somente os melhores sobreviverão até o fim.


Gratuito

Tamanho: 316,00 MB

Sistema: Windows XP/98/2000/2003

Empresa: id Software


LINK
tags:
publicado por Admin às 19:42
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.últ. comentários

Este link não funciona. Por favor, coloque um novo...
cria um novo link por favor
http://youtu.be/jb3FvmaWtRo
Meu sonho è ter sexo com ela...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Si quieren ver mas de ella visiten: http://bootyc...
adoro documentarios !!!show de bola esse blog !!!!...
eu saquei o jogo mas nao consigo jogar, ele foi te...
em 1º lugar, para os que tem o minimo de conhecime...
blogs SAPO

.subscrever feeds